Sport

São Paulo diz que quer Rogério e Sport também

Clube paulista solicitou o retorno antecipado, mas Leão não tem interesse em se desfazer do atleta

Felipe Holanda
Cadastrado por
Felipe Holanda
Publicado em 31/01/2017 às 12:16
Alexandre Gondim/JC Imagem
Clube paulista solicitou o retorno antecipado, mas Leão não tem interesse em se desfazer do atleta - FOTO: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

O São Paulo confirmou o interesse de contar com Rogério de imediato e o atleta segue com o futuro incerto na Ilha do Retiro. Por outro lado, nesta terça (31/1), o diretor de futebol do Sport Rodrigo Barros informou que o Leão não pretende se desfazer do atleta. No ano passado, o rubro-negro pagou cerca de R$ 2,5 milhões pela compra de 25% do passe do atacante, que tem vínculo com o clube até o final de maio e é um dos destaques da equipe na temproada. 

"Eles (os paulistas) nos procuraram e fizeram essa proposta. O Sport está avaliando. A situação é que, no ano passado, nós fizemos um acordo com o São Paulo. Rogério veio, mas nós não pagamos pelo empréstimo. Compramos 25% dos direitos econômicos do atleta para ele ficar até maio. E ainda temos uma opção de compra. No momento, a vontade de nos desfazermos do atleta é zero, mas é uma negociação", disse Rodrigo Barros. 

 

INTERESSE DO SÃO PAULO 

Após a venda de David Neres ao Ajax, que custou cerca de R$ 50 milhões ao clube holandês, o São Paulo busca Rogério para suprir a ausência no sistema ofensivo. O técnico Rogério Ceni já confirmou o interesse do tricolor paulista no retorno do avançado de 26 anos. 

Últimas notícias