VETADO

Raul Prata é vetado da estreia do Sport no Pernambucano

O lateral rubro-negro sofreu uma entrose no pé direito e não enfrenta o Flamengo de Arcoverde

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 15/01/2018 às 17:01
Foto: Williams Aguiar/ Sport
O lateral rubro-negro sofreu uma entrose no pé direito e não enfrenta o Flamengo de Arcoverde - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O lateral-direito Raul Prata não vai participar da estreia do Sport no Campeonato Pernambucano, quarta-feira, contra o Flamengo de Arcoverde, no Sertão do Estado. Isso porque o jogador, de 30 anos, realizou um exame de imagem e ficou constatada uma entorse no pé direito. De acordo com a assessoria de comunicação rubro-negra, o departamento médico do clube não deu previsão de retorno.

Na tarde desta segunda-feira, o lateral subiu para o gramado do CT José de Andrade Médicis, mas não participou de nenhuma movimentação. O lateral ficou apenas conversando com o diretor-médico do Sport, Cléber Maciel, e logo voltou para o hotel do clube. A opção imediata para substituí-lo seria o recém-contratado Felipe Rodrigues, porém o ala-direito ainda sequer assinou contrato com o Sport. E, ainda assim, precisaria ter seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até terça-feira à noite.

SUBSTITUTO

Com isso, o técnico Nelsinho Baptista deve mesmo manter o volante Fabrício improvisado na lateral direita. O prata da casa atuou na posição contra o Atlético Tucumán, da Argentina, domingo, pela Taça Ariano Suassuna, e não comprometeu. Em alguns momentos, inclusive, ele se aventurou ao ataque e, no final da partida, ainda cobrou uma falta com perigo.

Últimas notícias