META

Após altos e baixos, Anselmo espera atingir a regularidade no Sport

Volante, de 28 anos, foi contratado pelo Leão depois de passagem apagada no Internacional

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 16/01/2018 às 9:09
Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Volante, de 28 anos, foi contratado pelo Leão depois de passagem apagada no Internacional - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/ JC Imagem
Leitura:

Após uma sequência de altos e baixos ao longo da carreira, o volante Anselmo espera manter a regularidade com a camisa do Sport. Se no Internacional, seu antigo clube, os torcedores não queriam vê-lo jogando pelo Colorado, no Leão as coisas são bem diferentes. Os rubro-negros enxergam no camisa 8 a peça que pode dar sustentação ao sistema defensivo e equilíbrio ao meio de campo.

Porém, para seguir correspondendo às expectativas, Anselmo sabe que precisa manter o foco para não comprometer o seu rendimento. “Tive um bom momento no Joinville e acabei indo para o Inter, mas lá não deu muito certo. Hoje estou aqui no Sport e fui acolhido por torcida e comissão. Mas futebol tem disso: altos e baixos. Difícil se manter em alto nível o tempo todo. Quem consegue, está de parabéns. Dei uma caída no último ano, mas segui trabalhando firme para voltar ao alto nível. Agora é não deixar cair o desempenho”, disse.

BOA IMPRESSÃO

Sobre a primeira impressão que teve de Nelsinho Baptista, o cabeça de área gostou da metodologia de trabalho do comandante leonino. “Nelsinho é um bom treinador. Ele tem paciência de explicar o que está certo e o que está errado. Professor que chega e ensina. Acredito que vai dar liga com os jogadores e vamos fazer um excelente campeonato e quem sabe conseguir o título”, desejou.

Últimas notícias