Vitória

Nelsinho explica mudança de postura após intervalo em vitória do Sport

O treinador criticou a postura do time na primeira etapa e destacou a conversa antes do segundo tempo como importante para o resultado

Vinícius Barros
Cadastrado por
Vinícius Barros
Publicado em 20/01/2018 às 21:26
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
O treinador criticou a postura do time na primeira etapa e destacou a conversa antes do segundo tempo como importante para o resultado - FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

O discurso do técnico Nelsinho Baptista para a equipe no intervalo surtiu efeito. Em entrevista após a partida, vencida por 2x0 pelo Sport contra o Afogados da Ingazeira pelo Campeonato Pernambucano, o treinador criticou a postura do time na primeira etapa e destacou a conversa antes do segundo tempo como importante para o resultado.

"No primeiro tempo o time foi muito previsível, jogamos muito pelos lados e não trabalhamos em profundidade. No intervalo cobramos essa postura da equipe", disse.

Mudanças

Nos últimos 45 minutos, a movimentação do time rubro-negro ajudou a abrir espaços na defesa do Afogados, mudança que se converteu em gols de Thomás e Gabriel, dois reservas que entraram no intervalo.

"Optei por um centroavante mais móvel e esse foi o trabalho que Thomás fez. Pelo lado direito precisava trabalhar mais a bola. O gabriel treinou no time principal e demostrou essa capacidade também", pontuou.

Últimas notícias