NÃO PROCUROU

Dirigente do Sport nega que Grêmio tenha feito proposta por André

Rodrigo Barros ressaltou que vários clubes tem interesse no atacante rubro-negro, mas que ninguém fez oferta

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 30/01/2018 às 22:57
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Rodrigo Barros ressaltou que vários clubes tem interesse no atacante rubro-negro, mas que ninguém fez oferta - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Mesmo o Sport não tendo feito um bom Brasileirão, os seus jogadores estão sendo bastante cobiçados nesse início de temporada. O Leão já perdeu nomes importantes para este ano, como: Diego Souza (São Paulo), Mena (Bahia) e Patrick (Internacional). Desta vez foi o Grêmio que demonstrou interesse na contratação do atacante André (artilheiro do Sport em 2017, com 27 gols).

A imprensa gaúcha vem noticiando que a diretoria do Grêmio estaria disposta a desembolsar 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5 milhões) pelo camisa 90. Sobre o suposto interesse do Tricolor Gaúcho, o diretor de futebol Rodrigo Barros negou que tenha chegado qualquer proposta. "Não acredito que o Grêmio teria coragem de fazer uma proposta dessas pra gente. Interesse ele deve ter, assim como os 19 clubes da Série A. Quem não vai querer um dos artilheiros do Brasileirão?", questionou. "O Grêmio deve ter interesse sim, mas proposta não houve.

CONTRATO LONGO

O atacante André, de 27 anos, tem contrato com o Sport até fevereiro de 2022. O camisa 90 já é o artilheiro do time na temporada 2018, com os dois gols marcados na última segunda-feira, na vitória contra o Pesqueira, pela 4ª rodada do Pernambucano.

Últimas notícias