Saída

Sport: Advogado de Juninho critica declarações de Nelsinho Baptista

Em entrevista coletiva, técnico criticou atitudes do jogador, como sobrepeso e negativa em viajar com o clube

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 15/02/2018 às 9:12
Foto: JC Imagem
Em entrevista coletiva, técnico criticou atitudes do jogador, como sobrepeso e negativa em viajar com o clube - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O advogado do atacante Juninho, Ernesto Cavalcanti, criticou as declarações feitas pelo técnico Nelsinho Baptista em entrevista coletiva na manhã dessa quarta, quando comunicou a saída do atleta do Sport. As motivações do treinador teriam sido a indisciplina em se negar a viajar com o grupo na semana passada para enfrentar o Santos-AP pela Copa do Brasil e o sobrepeso de Juninho no início deste ano.

Segundo o representante, a fala de Baptista prejudica a situação do jogador perante à justiça, onde responde por violência contra a mulher, em denúncia feita em outubro de 2017.

"Essa coletiva foi por demais infeliz. Ele joga o nome de Juninho à vala comum num momento em que emos um processo que poderá cercear a liberdade de Juninho, inclusive", disse o advogado.

Na visão de Ernesto Cavalcanti, o assunto poderia ser evitado por enquanto, já que há uma audiência de instrução marcada para o caso. "Poderia ser preservado, pelo menos nesse momento. São assuntos que não precisavam vir à tona", afirmou.

Ele ainda alegou o impacto que essas críticas podem causar no julgamento. "Trazer esses assuntos para o público, onde o promotor escuta, um juiz escuta, é muito ruim. é praticamente condenar o rapaz", pontuou Ernesto.

Ouça a entrevista com o advogado de Juninho abaixo:

Últimas notícias