ilha do retiro

No Sport, Guilherme Beltrão quer reunir elenco para conversa decisiva

Em sua primeira entrevista coletiva como vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão revelou que quer se reunir com elenco e chamar a atenção para a missão nas competições

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 22/02/2018 às 16:55
JC Imagem
Em sua primeira entrevista coletiva como vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão revelou que quer se reunir com elenco e chamar a atenção para a missão nas competições - FOTO: JC Imagem
Leitura:

Atual vice-presidente do Sport, Guilherme Beltrão, revelou que o time rubro-negro de 2018 será diferente. Isso porque ele pretende concentrar as forças do elenco no fator coletivo em detrimento de destaques individuais. Para isso, o dirigente fará uma reunião decisiva com os jogadores e com o técnico Nelsinho Baptista. Na ocasião, ele quer conhecer o grupo e constatar quem quer realmente ficar na Ilha do Retiro. 

"Vamos ter uma conversa com o elenco para identificarmos se tem jogador que está desmotivado e está vestindo a camisa do Sport. Identificaremos se o jogador tem ou não tem condições de aguentar o peso da camisa do Sport, porque é pesada", comentou o dirigente, que continuou. "Tem muito jogador que pode ser bom, mas sente o peso da camisa", observou.

RESPONSABILIDADE DO ELENCO

Guilherme Beltrão também comentou a responsabilidade que o grupo rubro-negro tem em relação aos torcedores. "Segundo ponto principal será em função do momento atual. Se tiver que buscar atleta do sub-20 com condições de jogar, nós vamos buscar. Garanto que vai ter muita luta. A principal cobrança hoje é que esses atletas se conscientizem que são responsáveis pela felicidade de 2 ou 3 milhões de pessoas", ratificou. "Se eles perderem o Pernambucano bizonhamente, eles vão ficar desvalorizados. O Sport está em quarto lugar e isso não pode acontecer", concluiu.

Últimas notícias