DIFICULDADE

Magrão quer o Sport superando as adversidades para bater o Central

Camisa 1 rubro-negro acredita em um confronto truncado e com poucas chances de gol

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 20/03/2018 às 9:46
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Camisa 1 rubro-negro acredita em um confronto truncado e com poucas chances de gol - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Um adversário perigoso. É assim que os rubro-negros avaliam o Central, adversário de quarta-feira (21), pelas semifinais do Estadual. Também pudera, a equipe caruaruense terminou a primeira fase do Campeonato Pernambucano na 2ª colocação (à frente do próprio Leão) e não perdeu para nenhum time do trio de ferro da capital nessa temporada: empatou com Sport e Santa Cruz, e venceu o Náutico.

"O Central nos deu trabalho na partida de lá (Caruaru). É um time que marca bem, sabe se defender e tem jogadores rápidos lá na frente. O campo não é dos melhores e eles conhecem bem como jogar lá. Isso os ajuda. Mas do jeito que estamos treinando e crescendo na competição nos dá esperança de ir lá e vencer as adversidades para trazer a classificação", falou Magrão.

POSTURA

Mesmo a Patativa jogando diante dos seus torcedores, o goleiro leonino não acredita que os donos da casa vão tomar a iniciativa da partida. "Não acredito que o Central vai sair pra cima do Sport. Apesar de jogarem em casa, eles devem buscar os contra-ataques. Por isso não podemos dar espaços, ter inteligência e equilíbrio para conseguir se classificar para a final", argumentou.

Para o duelo das semifinais do Pernambucano, o técnico Nelsinho Baptista não poderá contar com o atacante Rogério, que voltou a sentir uma lesão muscular na coxa e foi vetado da partida em Caruaru.

 

Últimas notícias