INCERTO

Treinando à parte, situação de Agenor no Sport segue indefinida

Goleiro, de 28 anos, ainda não resolveu o seu futuro e não deve viajar para Curitiba com a delegação leonina

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 26/04/2018 às 21:14
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Goleiro, de 28 anos, ainda não resolveu o seu futuro e não deve viajar para Curitiba com a delegação leonina - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Não será dessa vez que Agenor será relacionado novamente. Desde que se recusou a ficar no banco de reservas contra o Botafogo, o goleiro passou a treinar à parte. Na ocasião, o ex-técnico Nelsinho Baptista optou por utilizar o prata da casa Maílson e deixar Lucas (também formado na base) no banco de reservas. Porém, mesmo com a chegada de um novo comandante, a princípio, Agenor deve seguir de fora, já que Claudinei Oliveira não teve tempo para avaliar a situação do jogador e já adiantou que vai manter a base do time que empatou com os cariocas.

"A condição de escalar ou não é técnica. Me reuni com Agenor e com o seu representante. A conversa se baseou nas pretensões futuras. Então, o empresário disse que se o atleta, por ventura, não fosse ser utilizado numa situação dessa com a lesão de Magrão, achava melhor buscar uma saída. Isso contempla vários tipos de possibilidades. Não necessariamente a rescisão contratual", explicou Klauss Câmara, executivo de futebol do Sport.

MESMO CENÁRIO

No primeiro treinamento de Claudinei Oliveira, Agenor novamente não participou da movimentação com o restante do elenco - ficou treinando à parte com o preparador de goleiro Gilberto. "Ele tem treinado normalmente. Não mudou nada. O cenário é o mesmo. Não está sendo utilizado por opção técnica. Mas é uma questão a ser avaliada internamente, pois tem novo comando, nova comissão e também o atleta tem de definir suas pretensões para o seu projeto futuro", complementou o dirigente.

Últimas notícias