DE FORA

Meias do Sport são vetados para jogo contra o Paraná

Gabriel apresentou edema muscular e Everton Felipe ainda sente dores no joelho esquerdo

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 27/04/2018 às 9:47
Foto: Filipe Farias/JC
Gabriel apresentou edema muscular e Everton Felipe ainda sente dores no joelho esquerdo - FOTO: Foto: Filipe Farias/JC
Leitura:

Os meias Gabriel e Everton Felipe não enfrentam o Paraná, domingo (29), no estádio Durival de Britto, pela 3ª rodada do Brasileirão. Os dois passaram por exames de imagem e, apesar de não ter sido constatada nenhum tipo de lesão, a comissão-técnica do Sport, em decisão conjunta com os médicos do clube, decidiram poupá-los do confronto.

“Os meia-atacantes Gabriel é Everton Felipe deixaram o campo na partida contra o Botafogo reclamando de dores no músculo anterior da coxa direita e no joelho esquerdo, respectivamente. Os dois foram submetidos a exames de imagem. No caso do primeiro, o resultado apontou um edema e ele está vetado do duelo com o Paraná. Já Everton não teve nenhuma lesão apresentada, mas ainda relata dores no local e também está vetado do confronto”, disse o médico Leonardo Monteiro.

Com o veto dos dois, o técnico Claudinei Oliveira só mais mudar apenas uma peça em relação ao jogo contra o Botafogo (sai Gabriel e entra Fellipe Bastos), optando pela utilização de três volantes, já que ele não conta no elenco com um outro meia que atue mais centralizado. O provável time é o mesmo que treinou na última quinta-feira, com: Maílson; Raul Prata, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Anselmo, Fellippe Bastos e Neto Moura; Marlone, Andrigo e Rogério.

OPÇÃO

Quem está à disposição pela primeira vez e pode estrear com a camisa do Sport contra os paranaenses é Carlos Henrique. O centroavante já vem treinando com o elenco rubro-negro há duas semanas, melhorou o seu condicionamento físico e, como teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta semana, fica como opção no banco de reservas.

Últimas notícias