TAREFA DIFÍCIL

Magrão volta em bom momento do Sport, mas sabe da árdua sequência

O Leão terá pela frente os últimos três campeões brasileiros: Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 10/05/2018 às 16:29
Foto: JC Imagem
O Leão terá pela frente os últimos três campeões brasileiros: Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

De fora das quatro primeiras rodadas do Brasileirão, o goleiro Magrão terá a oportunidade de retornar à titularidade do Sport com o time atravessando uma boa fase. Os rubro-negros vêm de três jogos de invencibilidade e, pela primeira vez na temporada, conseguiu duas vitórias consecutivas (diante de Paraná e Bahia). Porém, o experiente arqueiro de 41 anos sabe que o Leão terá pela frente os últimos três campeões brasileiros em sequência: Cruzeiro, Corinthians e Palmeiras.

"O momento do Sport é bom. Mas sabemos que temos pelo frente uma sequência difícil. Temos de redobrar a nossa atenção, entrar nos jogos concentrados e buscar melhorar nos treinos para que possamos manter essa sequência de vitórias", comentou Magrão. "O clima bom só se mantém com vitórias. Passamos por situações difíceis e sabemos que é duro trabalhar sem o resultado positivo. Quando conseguimos, as coisas fluem melhor", explicou.

AGREGADOR

Sobre o novo treinador leonino, o camisa 1 revelou que teve uma excelente impressão do seu trabalho. "Desde a apresentação, eu gostei do Claudinei (Oliveira). Não o conhecia pessoalmente, mas desde que chegou aqui tem procurado agregar todos do clube. É muito importante para o treinador dar atenção a todos e, quando ele consegue fazer isso com os 25, 30 jogadores do elenco, tem o grupo na mão. Ele é um cara simples, tranquilo e que chega com vontade de vencer. Está procurando o seu espaço e tem tudo para dar certo aqui no Sport", avaliou.

 

Últimas notícias