DE VOLTA

'Se eu tivesse mais novo, voltaria mais cedo ainda', brincou Magrão

Goleiro do Sport, de 41 anos, superou o prognóstico médico e já atua diante do Cruzeiro

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 10/05/2018 às 14:46
Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Goleiro do Sport, de 41 anos, superou o prognóstico médico e já atua diante do Cruzeiro - FOTO: Foto: Diego Nigro/ JC Imagem
Leitura:

Uma recuperação surpreendente. Depois de passar por uma artroscopia no joelho no dia 14 de abril, o goleiro Magrão vai voltar a jogar um mês antes do prognóstico dos médicos do Sport, que apontaram que ele só retornaria aos gramados de seis a oito semanas. Diante do Cruzeiro, domingo (13), o camisa 1 fará a sua estreia no Brasileirão.

"Disseram que eram dois meses (para voltar a jogar), mas acho que foi por conta da minha idade. Se eu tivesse mais novo, voltaria mais cedo ainda. Como tenho 41 só estou voltando agora", brincou Magrão. "Elogiar o trabalho conjunto dos médicos e dos fisioterapeutas, que trabalharam duro para eu voltar o mais rápido possível. Procurei seguir as ordens e sempre me cuidei bastante. Respeitei o tudo o que me foi passado, fiz tudo direitinho e acabei voltando antes do tempo. O que é melhor, volto sem preocupação nenhuma e sem sentir nenhuma dor para ajudar o Sport", comentou.

MAÍLSON

Com relação ao seu pupilo, o jovem Maílson, 20 anos mais jovem do que ele, Magrão foi só elogios. "Nós sabíamos da qualidade dele. Desde a primeira vez que Nelsinho falou comigo que estava pensando em colocar Maílson para jogar, disse ao professor que ele não teria problema algum. Pelos treinos tinha certeza que ele daria conta do recado. Foi o que aconteceu.. Ele fez bons jogos", contou.

 

Diante do retorno de Magrão à titularidade da meta rubro-negra, o prata da casa volta a ficar como opção no banco. "Vai chegar o momento dele. Tudo tem o seu tempo. Estou voltando a jogar novamente, mas respeito bastante não só ele, como Agenor e Lucas, que são grandes goleiros", frisou o camisa 1.

Últimas notícias