POUPADO

Volante do Sport não participa de treino por conta de trauma no pé

Fellipe Bastos sofreu uma pancada durante o treino de terça-feira e foi poupado da movimentação desta quarta no CT

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 11/07/2018 às 11:49
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Fellipe Bastos sofreu uma pancada durante o treino de terça-feira e foi poupado da movimentação desta quarta no CT - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O técnico Claudinei Oliveira segue com problemas para treinar a equipe considerada titular. Depois de Durval - que segue poupado por conta de um desconforto na panturrilha esquerda -, agora foi Fellipe Bastos que não participou da movimentação desta quarta-feira. De acordo com a assessoria de comunicação do Sport, o volante sofreu um trauma direto no pé direito no treino da terça e, pelo fato de ter ficado bastante inchado, foi poupado do treinamento. A expectativa é que o jogador treine normalmente na quinta.

Já o meia-atacante Everton Felipe segue realizando reforço muscular na academia. O prata da casa chegou a subir rapidamente para o gramado, conversou por cerca de 10 minutos isoladamente com o executivo de futebol rubro-negro, Klauss Câmara, e depois deixou o campo.

Com as baixas, Oliveira optou por realizar um trabalho em campo reduzido, dividindo o elenco em três times em um treino tático. Na reta final, procurou dar ênfase às finalizações.

OPÇÕES

Com a negociação de Anselmo para o futebol da Arábia Saudita no início de junho, a suspensão de Deivid e Fellipe Bastos impossibilitado de treinar, as opções de Claudinei Oliveira para a posição no treino desta quarta foram: Neto Moura, Ferreira e Nonoca.

Últimas notícias