DM

Exame aponta lesão muscular e Rogério desfalca o Sport por 3 semanas

Atacante sofreu um desconforto na coxa esquerda na partida contra o Vitória

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 31/07/2018 às 16:41
Foto: JC Imagem
Atacante sofreu um desconforto na coxa esquerda na partida contra o Vitória - FOTO: Foto: JC Imagem
Leitura:

O atacante Rogério vai desfalcar o Sport por mais duas partidas. A princípio, essa é a informação do departamento médico rubro-negro. O jogador sentiu um desconforto após uma arrancada na partida contra o Vitória e acabou sendo substituído. Após realizar exame de imagem, ficou constatada uma lesão muscular na coxa esquerda.

"Ele sentiu um desconforto na região posterior da coxa esquerda. Foi submetido a exame e ficou constatada uma lesão muscular pequena, o que deve demandar de duas a três semanas para se recuperar. Período que ele vai passar pelo DM, fisioterapia e preparação física vai dar algo em torno a esse prazo para ele poder voltar a jogar", disse Cleber Maciel, diretor médico do Sport.

Caso a recuperação de Rogério aconteça dentro do prazo, a expectativa é que o atacante retorne aos gramados na partida contra o Santos, na Vila Belmiro, pela última rodada do primeiro turno do Brasileirão.

Sobre o zagueiro Ernando, que sofreu uma luxação no dedão do pé esquerdo na partida contra o Ceará, o médico leonino mostrou otimismo quanto ao retorno do defensor. "Ernando completa amanhã (quarta) duas semanas de tratamento do trauma direto que ele sofreu no dedão do pé. Teve uma luxação. Ele vem apresentando uma recuperação interessante e muito positiva. E, dentro do prazo estipulado de três semanas, acreditamos que ele vai voltar a nos ajudar" explicou.

DE VOLTA

Totalmente recuperado de uma lesão muscular na panturrilha, o zagueiro Durval já está apto para jogar diante da Chapecoense, domingo (5), na Ilha do retiro, pela 17ª rodada do Brasileirão." Durval está reintegrado ao grupo. O atleta conseguiu recuperar antes do prazo, mesmo com a idade elevada dele", falou doutor Cleber Maciel.

 

Últimas notícias