Leão

'Gestão foi reconhecida como competente', defende novo VP de futebol do Sport

Laércio saiu em defesa da situação rubro-negra e falou sobre chances na Série A

Diego Toscano
Cadastrado por
Diego Toscano
Publicado em 25/09/2018 às 17:25
Williams Aguiar/Sport
Laércio saiu em defesa da situação rubro-negra e falou sobre chances na Série A - FOTO: Williams Aguiar/Sport
Leitura:

Empossado como novo vice-presidente de futebol do Sport nesta terça (25), Laércio Guerra saiu em defesa da gestão rubro-negra. Para Laércio, englobando também a Era João Humberto Martorelli, entre 2013, ainda como vice-presidente, a 2016, o Leão está no quinto ano seguido na Série A. E que agora o clube precisa de união para se livrar da Série B no ano que vem.

"Como essa diretoria ou presidência é incompetente se estamos há seis anos na Primeira Divisão? Lembro do Sport, no passado, lutar para não cair na Série B. Estamos com uma gestão que está há cinco ou seis anos sendo reconhecida como competente. Esse é um ano político no clube. No passado, também houve atrasos com Dubeux e Martorelli. Mas hoje está muito mais latente. Precisamos tentar juntar todo mundo", afirmou Laércio.

O TIME

Apesar de afirmar que a situação é muito difícil de reverter - Sport ganhou apenas uma das últimas 16 partidas e está na vice-lanterna do Brasileirão -, o vice-presidente mostra confiança na 'magia do futebol'. "A gente teve a parada da Copa, que atrapalhou nosso desempenho. Perdemos alguns atletas e treinadores, mas não falo dessas saídas. Posso falar daqui pra frente. Estivemos no segundo lugar. Temos que olhar outro prisma. Futebol tem dessas coisas. É mágico e não tem explicação lógica", finalizou.

Últimas notícias