FORMAÇÃO

Técnico do Sport comanda treino sem definir substitutos de Sander e Jair

Milton Mendes só deve montar o provável time para encarar o Atlético-PR no decorrer da semana

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 09/10/2018 às 19:37
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Milton Mendes só deve montar o provável time para encarar o Atlético-PR no decorrer da semana - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

O técnico Milton Mendes comandou na tarde desta terça-feira (9), no CT José de Andrade Médicis, um treino tático bastante puxado. A ênfase inicial do trabalho foi na saída de bola rápida, priorizando uma movimentação que proporcionasse a triangulação dos jogadores em busca da finalização em gol.

Na saída de bola por dentro, com os considerados primeiros volantes, Marcão e Deivid se alternaram. Quando eles buscavam o ataque pelas laterais tinham à disposição: Raul Prata e Winck na direita; e na esquerda Evandro e Morato. Já se a opção fosse sair pelo meio, com os segundos volantes, as alternativas eram Marlone e Neto Moura posicionados mais à direita, enquanto Fellipe Bastos e Nonoca saíam pela esquerda.

Lá na frente, o treinador do Sport dividiu o ataque em três grupos: Mateus Gonçalves e Andrigo atacavam pela ponta esquerda; Rafael Marques e Gabriel pela ponta direita. Enquanto que Hernane, Matheus Peixoto e Michel Bastos atuaram centralizados.

Já os zagueiros e o restante do elenco realizaram um trabalho à parte. As ausências ficaram por conta de Ronaldo Alves (apresentou um trauma na coxa esquerda e ficou realizando tratamento), Max (ficou na academia fazendo um complemento muscular), Sander e Rogério (entregues ao DM).

FORMAÇÃO

Após a primeira parte da movimentação, Mendes armou o time para o treinamento técnico-tático em campo reduzido. Nesse trabalho, Michel Bastos foi poupado. O time titular teve: Magrão; Raul Prata, Adryelson, Ernando e Evandro; Marcão, Fellipe Bastos e Marlone; Mateus Gonçalves, Gabriel e Matheus Peixoto.

Com essa formação, ao que parece, Fellipe Bastos sai na frente na disputa no meio de campo, enquanto que Evandro vai ser observado ao longo da semana para saber se tem condições de assumir à titularidade da lateral.

Últimas notícias