PREPARAÇÃO

Milton Mendes começa a montar o time do Sport visando confronto com o Vasco

Técnico rubro-negro terá os retornos de Sander e Jair, que cumpriram suspensão

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/10/2018 às 9:03
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Técnico rubro-negro terá os retornos de Sander e Jair, que cumpriram suspensão - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Após folgar na última terça-feira, o elenco do Sport se reapresenta na tarde desta quarta (17), no CT José de Andrade Médicis, com o treinamento previsto para iniciar às 14h30. Para a próxima partida, contra o Vasco, sábado, às 19h, na Ilha do Retiro, pela 30ª rodada, o técnico Milton Mendes terá quatro baixas: o zagueiro Ronaldo Alves e os volantes Fellipe Bastos e Neto Moura cumprem suspensão automática. Já o goleiro Magrão não joga mais nessa temporada - lesão no antebraço direito.

Em contra-partida, o comandante rubro-negro terá dois retornos garantidos: o lateral-esquerdo Sander e o volante Jair cumpriram suspensão automática diante do Atlético-PR e reassumem à titularidade. “Eu particularmente não gosto de ficar fora de nenhum jogo, mas faz parte. Espero voltar bem e com tudo para que essa sequência de nove jogos. Espero que a gente consiga mais uma vitória em casa contra o Vasco”, desejou Jair.

Na vaga do suspenso Ronaldo Alves, o mais cotado para assumir à titularidade é Ernando. Já na lateral-esquerda, Sander deve retornar ao time principal, com o prata da casa Evandro indo para o banco.

Quem também pode ficar à disposição de Milton Mendes é Rogério. O atacante já vem desfalcando o Sport nas últimas três rodadas (Atlético-MG, Internacional e Atlético-PR) devido a um ferimento no pé esquerdo que acabou infeccionando. Apesar de o jogador ainda acusar o incômodo ao calçar as chuteiras, ele já treinou no campo na última segunda-feira e deve ser opção para o compromisso no sábado, diante do Vasco.

PROGRAMAÇÃO

Na quinta-feira (18), o Sport fará treino na Ilha do Retiro, às 18h30, perto do horário do jogo. Na sexta-feira, a movimentação será no centro de treinamento, só que às 16h. O torcedor que não é sócio e quiser garantir a sua entrada para o jogo diante do Vasco, as bilheterias do clube começam a vender os ingressos na manhã de hoje. O ticket mais barato custa R$ 10,00 e o mais caro R$ 80,00.

Últimas notícias