LIGADO

Focado no Grêmio, lateral do Sport vai acompanhar jogo do Libertadores

Natural do Rio Grande do Sul, Cláudio Winck se diz ansioso para voltar a jogar no seu Estado

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 23/10/2018 às 18:29
Foto: William Aguiar/ Sport
Natural do Rio Grande do Sul, Cláudio Winck se diz ansioso para voltar a jogar no seu Estado - FOTO: Foto: William Aguiar/ Sport
Leitura:

Os jogadores do Sport têm um dever de casa para fazer na noite desta sexta-feira (23): acompanhar a partida entre River Plate x Grêmio, às 21h45, pelas semifinais da Libertadores, que será realizada no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires, na Argentina. O time gremista é o próximo adversário do Leão pelo Brasileirão - o duelo será no próximo sábado (27), em Porto Alegre.

Como o Tricolor Gaúcho está envolvido nessa decisão na Libertadores, a expectativa é que encare o Sport com o time completamente reserva. "Não tenho certeza se eles vão jogar com um time misto (contra o Sport). No jogo deles com o América-MG eu dei uma olhada. Mesmo com os reservas, eles têm qualidade e bons jogadores. Hoje (terça) à noite, eu vou dar uma olhada no jogo do Grêmio (contra o River). Se nos enfrentar com o time titular ou misto temos de estar preparados", declarou Cláudio Winck.

REENCONTRO

Natural da cidade de Portão, no Rio Grande do Sul, o lateral-direito não esconde a ansiedade para voltar ao seu Estado e jogar diante de seus familiares e amigos. "A preparação já começou e está sendo bem feita. Estou bastante ansioso para esse jogo. Feliz por voltar a Porto Alegre, cidade que me criei. Vai ser legal esse jogo", comentou Winck, que iniciou nas categorias de base do próprio Grêmio e, aos 16 anos, se transferiu para o Internacional.

Cláudio Winck é o artilheiro do Sport no Brasileirão, com três gols, ao lado dos meias Gabriel e Michel Bastos.

Últimas notícias