FOCO

Jogadores do Sport se espelham na vitória contra o Grêmio para vencer o Fluminense

Zagueiro Ernando afirma que o elenco rubro-negro está preparado para encarar o time titular ou o reserva do Flu

Filipe Farias
Cadastrado por
Filipe Farias
Publicado em 07/11/2018 às 20:12
Foto: Williams Aguiar/ Sport
Zagueiro Ernando afirma que o elenco rubro-negro está preparado para encarar o time titular ou o reserva do Flu - FOTO: Foto: Williams Aguiar/ Sport
Leitura:

Assim como aconteceu na semana passada, quando encarou uma equipe mista do Grêmio, o Sport pode encarar o Fluminense sem a sua força máxima. Isso porque Tricolor Carioca entra em campo daqui a pouco, às 20h45, para encarar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, na primeira partida das semifinais da Copa Sul-Americana. Apesar de o duelo de volta entre os dois só acontecer no final do mês (dia 28), existe a chance de o técnico Marcelo Oliveira poupar alguns atletas diante do Leão.

Mesmo essa possibilidade sendo real, os rubro-negros não querem se acomodar e prometem o mesmo empenho que teve na última partida fora de casa para alcançar a quarta vitória consecutiva na Série A. "Não podemos nos acomodar. Conseguir mais uma vitória fora de casa é importantíssimo, assim como foi quando batemos o Grêmio. O Fluminense vem de uma competição diferente e não sabemos se eles vão jogar conosco com um time titular, misto ou reserva. Mas temos de estar preparados para chegar lá e impor uma marcação forte, buscar agredir o adversário para somarmos mais três pontos na tabela de classificação”, falou Ernando.

Essa preocupação do zagueiro leonino se dá pela proximidade dos concorrentes diretos na tabela de classificação. "Faltam seis decisões e temos um jogo difícil fora de casa. Por isso, precisamos ter atenção e equilíbrio para fazermos um bom jogo e somar pontos. Ficamos felizes de termos saído do Z-4, mas ainda estamos muito próximos do América-MG, da Chapecoense e do Vitória".

DESFALQUES DO FLUMINENSE

Na última rodada do Brasileirão, no clássico contra o Vasco, o técnico Marcelo Oliveira acabou perdendo duas peças importantes para o duelo diante do Sport, no domingo (11): o zagueiro Ibañez, que levou o terceiro cartão amarelo, além do meia equatoriano Sornoza, expulso após o apito final por se envolver em confusão com vascaínos.

Últimas notícias