Série A

Sport espera jogo duro contra o Santos neste domingo (2)

Adversário não tem objetivos na última rodada, enquanto o Leão luta por permanência

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 27/11/2018 às 15:30
Luana Ponsoni/Editoria de Esportes
Adversário não tem objetivos na última rodada, enquanto o Leão luta por permanência - FOTO: Luana Ponsoni/Editoria de Esportes
Leitura:

A delegação rubro-negra desembarcou no Recife no começo da tarde desta terça-feira (27) já ciente da "pedreira" que vai enfrentar para ter a chance de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro. Depois do empate com o São Paulo na noite da última segunda (26), por 0x0, o Leão tem de vencer o Santos no domingo (2), na Ilha do Retiro, e torcer por uma combinação de resultados envolvendo os duelos do Vasco, Chapecoense e América-MG.

Apesar de a equipe santista não ter qualquer objetivo a realizar no duelo válido pela última rodada do Brasileirão, o zagueiro Ernando não acredita que o Leão terá vida fácil. O Peixe está na zona intermediária da tabela, em 10º lugar, com 50 pontos. Sem chances, portanto, de entrar na fase classificatória da Libertadores. O sexto lugar é o Atlético-MG, com 56 pontos.

"Quem entrar dentro de campo da equipe adversária vai querer mostrar seu valor, que está representando bem a equipe do Santos, isso não facilita, de forma alguma, a nossa vida. Nós jogadores temos que estar cientes de que vai ser um jogo muito difícil. Temos que estar muito preparados para que consigamos a nossa vitória", comentou o zagueiro Ernando

TORCIDA

Um número considerável de torcedores compareceu ao saguão de desembarque do Aeroporto Internacional Gilberto Freire Guararapes para recepcionar a delegação do Sport. Apesar de um ou outro integrante tentar contagiar os demais, a torcida permaneceu apática, arriscando um cântico ou outro apenas quando os jogadores apareceram. Os rubro-negros ainda seguiram os atletas até o ônibus, mas sem grandes demonstrações de apoio ou crítica. 

 

Últimas notícias