NEGOCIAÇÃO

Sport negocia lateral-direito para o Ceará

Samuel Xavier, de de 28 anos, vai defender o Vozão na temporada 2019

Karoline Albuquerque
Cadastrado por
Karoline Albuquerque
Publicado em 30/12/2018 às 16:41
Foto: Ceará/ divulgação
Samuel Xavier, de de 28 anos, vai defender o Vozão na temporada 2019 - FOTO: Foto: Ceará/ divulgação
Leitura:

Nem Internacional, nem Botafogo. O lateral-direito Samuel Xavier foi negociado pelo Sport e o jogador voltará para o Ceará, agora em definitivo. O atleta chegou ao time cearense no mês de junho de 2018 e esteve em campo na recuperação da equipe comandada por Lisca, saindo da zona de rebaixamento e garantindo a permanência na Série A do Campeonato Brasileiro.

O Leão tinha os direitos federativos do lateral. De acordo com o site oficial do Ceará, o clube alvinegro adquiriu passe total do atleta. O contrato de Samuel Xavier com o Sport ia até o mês de dezembro de 2019. No Rubro-negro, o lateral de 28 anos fez 145 jogos, entre as temporadas 2015 e 2017, chegando a marcar três gols.

“Estou muito feliz em permanecer nesse clube que eu tanto amo. Eu preciso agradecer aos torcedores e toda a diretoria que me apoiaram e me incentivaram em todo esse tempo. A minha preferência sempre foi o Ceará. Eu espero que 2019 seja um grande ano para todos nós e eu quero sempre vestir essa camisa com raça, garra e determinação”, disse o jogador, em entrevista ao site do Ceará.

Leia matéria completa AQUI

CONFIRMAÇÃO

 

Últimas notícias