Curso

Ministros do STF e STJ participam de simpósio sobre mercado imobiliário no Recife

Luiz Fux, Luís Felipe Salomão e Paulo de Tarso Sanseverino estarão na capital pernambucana no dia 29 de maio

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 11/05/2017 às 21:16
Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Luiz Fux, Luís Felipe Salomão e Paulo de Tarso Sanseverino estarão na capital pernambucana no dia 29 de maio - FOTO: Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom / Agência Brasil
Leitura:

O Instituto Luiz Mário Moutinho e a Escola Superior de Advocacia de Pernambuco (ESA-PE), da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Pernambuco (OAB-PE), promovem, entre os dias 23 e 26 de maio, o curso Direito Imobiliário na Prática. As aulas, que ocorrerão no auditório do Empresarial Isaac Newton (Avenida Governador Agamenon Magalhães, 4779, Ilha do Leite, Recife-PE), são voltadas para profissionais do direito como advogados, magistrados, procuradores e estudantes da graduação que estão entre o 9º e o 10º períodos. O investimento é de R$ 1.200 e quem fizer a inscrição também poderá participar do Simpósio Aspectos Jurídicos e Econômicos do Mercado Imobiliário, no dia 29 de maio, que contará com palestras e meeting dos ministros Luiz Fux, do Supremo Tribunal Federal (STF), e Luís Felipe Salomão e Paulo de Tarso Sanseverino, do Superior Tribunal de Justiça (STJ).

"É um momento de suma importância para o operador do direito porque é crescente a curva de demandas judiciais sobre o direito imobiliário, matéria de alta complexidade, que exige do profissional uma formação continuada", afirmou Luiz Mário Moutinho, juiz do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE). O curso disponibiliza certificado de carga horária de 26 horas/aula, incluindo simpósio e meeting.

Entre os temas que serão abordados durante as aulas estão os aspectos notariais e registrais, as inovações do Direito Imobiliário e a constituição, efeitos práticos e o impacto da crise na incorporação imobiliária. As inscrições podem ser feitas pelos telefones (81) 3038-2284 / 9.9901-8500, ou no site da ESA-PE.

SIMPÓSIO

Simpósio Aspectos Jurídicos e Econômicos do Mercado Imobiliário será realizado no Mar Hotel Conventions (Rua Barão de Souza Leão, 451, Boa Viagem, Recife-PE), entre as 8h e as 17h30. Quem quiser participar apenas do simpósio pode se inscrever no site Eventbrite. O investimento é de R$ 300. Estudantes pagam meia entrada.

Últimas notícias