07
maio

Extrafarma está com 28 vagas para contratação em Pernambuco

07 / maio
Publicado por Lucas Moraes às 17:13

Foto: Internet/Reprodução

A rede de farmácias Extrafarma está com 28 vagas abertas para contratação nas suas unidades em Pernambuco. No ano passado, a empresa contabilizou 100 novas farmácias. Dessas, 11 foram abertas no Estado, que passou a contar com 34 lojas.

LEIA TAMBÉM:

» Cesar School promove curso de gestão de negócios na era digital

»  Conheça o movimento que propõe liberdade de trabalho

» UFPE abre processo seletivo para preencher 50 vagas de professor substituto

As vagas abertas são para gerente de loja, com ensino superior completo, experiência em varejo farmacêutico e em cargo de liderança; farmacêutico e farmacêutico trainee, com ensino superior completo em Farmácia, CRF ativo e experiência em varejo; farmacêutico gerente, com ensino superior completo em Farmácia, CRF ativo, experiência em varejo e em cargo de gestão e consultor de atendimento (caixa e balcão), orientador de loja e dermoconsultora, com ensino médico completo, interesse em trabalhar no varejo e experiência nas respectivas áreas.

Em dois anos de participação no mercado farmacêutico pernambucano, a Extrafarma contratou aproximadamente 450 colaboradores diretos no Estado.

Para atuar em suas novas unidades, a empresa busca candidatos que tenham aptidão para trabalhar com o público, compromisso em realizar um atendimento de alta qualidade e vontade de aprender constantemente.

Os interessados em trabalhar na Extrafarma podem deixar o currículo em uma das lojas da rede. Os benefícios salariais e o prazo para contratação não foram divulgados.


Veja também