Nomes

Sileno Guedes diz que PSB terá candidato ao Governo do Estado nas eleições de 2022

Definição da cabeça de chapa é segredo guardado a sete chaves no PSB

JAMILDO MELO
JAMILDO MELO
Publicado em 17/11/2021 às 11:56
Leitura:

O secretário de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude do Estado de Pernambuco, Sileno Guedes, comentando as eleições 2022, disse haver um consenso na Frente Popular e que a decisão é para o PSB compor a chapa majoritária com o candidato na disputa para governador de Pernambuco.

“Paulo Câmara será o grande coordenador e o condutor dessa eleição para o ano que vem”, pontuou.

Nesta terça, o secretário destacou o anúncio de mais investimentos do Governo Paulo Câmara para o Agreste Meridional, durante participação no programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios.

“Obras que vão melhorar o abastecimento de água, a infraestrutura das cidades, e sobretudo o mais importante, que os investimentos estarão gerando empregos fazendo com que a economia se movimente”, afirmou. "Ressaltamos o esforço e o desempenho do governador Paulo Câmara, que soube enfrentar a pandemia com muita competência, organizando o Estado, permitindo a condução de Pernambuco para a retomada de um desenvolvimento econômico nesse período pós pandemia".

O secretário revelou que por determinação de Paulo Câmara, através de investimentos na área social, “está garantido o funcionamento dos CRAS através do repasses de recursos”. Destacou que está sendo implementado o programa de cozinha comunitária, que vai oferecer duzentas refeições diárias nos municípios contemplados.

Comentários

Últimas notícias