VÍDEO

Aécio Neves é chamado de 'maçã podre' após problemas nas prévias do PSDB

Deputado foi criticado por colega de partido após problemas e constrangimentos nas prévias do PSDB

Imagem do autor
Cadastrado por

Augusto Tenório

Publicado em 22/11/2021 às 9:29
Notícia
X

Por motivos técnicos, a prévia para decidir o candidato do PSDB à presidência da República em 2022 foi pausada nesse domingo (21). Os problemas causaram constrangimento e até desentendimentos, cujo ápice ocorreu em entrevista coletiva concedida por Arthur Virgílio e João Dória. Diante da imprensa, o ex-prefeito de Manaus chamou o deputado Aécio Neves de 'maçã podre'.

"Eu vejo duas questões importantes a colocar. A primeira é que nós temos uma bancada que tem se comportado como bolsonarista ao longo das votações mais relevantes. (...) A segunda é que eu considero o PSDB um caminhão carregado de maçãs boas, mas tem uma que está estragando bastante as outras. Eu dou nome e sobrenome: Aécio Neves", disse Arthur Virgílio.

O ex-prefeito de Manaus e João Dória, após os problemas apresentados na prévia do PSDB, defenderam que a votação fosse retomada no próximo domingo (28).

Enquanto isso, Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul, defende que a votação seja estendida por mais 48h. O PSDB ainda não definiu como será retomado o processo para escolher seu candidato.

Tags

Autor