Candidato do Podemos

Sergio Moro faz palestra no Recife, neste domingo

Sergio Moro e a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, visitaram o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 05/12/2021 às 11:02 | Atualizado em 05/12/2021 às 12:29
Notícia
X

O ex-ministro Sergio Moro, candidato do Podemos para as eleições 2022, faz palestra no Recife, neste domingo à noite, em evento no Teatro RioMar. A apresentação ocorre em meio ao lançamento de livro de sua autoria, sobre passagem pelo governo Bolsonaro e defesa da operação Lava Jato, de Curitiba. O primeiro lançamento aconteceu no Paraná.

Podemos
Moro tenta cercar Eduardo Leite, derrotado por João Doria nas prévias do PSDB - Podemos
 


Neste sábado, Sergio Moro e a deputada federal Renata Abreu, presidente nacional do Podemos, visitaram o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, no Palácio Piratini, em Porto Alegre. Leite acaba de ser derrotado por João Dória, em São Paulo, nas prévias do PSDB.

Durante o encontro, falaram sobre "os desafios da construção de um Brasil justo para todos, por meio do combate às desigualdades sociais e da recuperação da economia, com a geração de emprego e renda para os brasileiros".

O Podemos realizou neste sábado Convenção Estadual no Rio Grande do Sul e filia diversas lideranças, como o deputado federal Maurício Dziedricki. Participam deste evento também os senadores Lasier Martins (RS), além de Oriovisto Guimarães e Alvaro Dias, líder do Podemos no Senado Federal.

Tags

Autor