ENTENDA

Torcedor do Athletico é demitido após jogar cerveja em Luciano Hang

Homem jogou cerveja no empresário bolsonarista durante jogo de futebol

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 19/12/2021 às 12:34 | Atualizado em 19/12/2021 às 12:40
LEOPOLDO SILVA/AGÊNCIA SENADO
Hang diz que continuará "lutando pela liberdade de expressão" - FOTO: LEOPOLDO SILVA/AGÊNCIA SENADO
Leitura:

Torcedor do Athletico Paranaense foi demitido após ser apontado como responsável por jogar cerveja em Luciano Hang durante a final da Copa do Brasil, realizada na última quarta-feira (15) na Arena da Baixada. O rapaz diz que está sendo ameaçado, mas garante que vai continuar enfrentando pessoas como o empresário.

De acordo com o G1, o homem foi identificado como Eduardo Alves, então advogado contratado da empresa na Araúz Advogados. O escritório de advocacia, ao justificar a demissão, alegou não tolerar "atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição".

No seu Twitter, Eduardo Alves se defendeu. O homem negou que sua conduta seja irreparável, criminosa, danosa ou vexatória. Ele assim classificou, porém o uso de "influência, motivada pelo dinheiro, para promover políticas públicas que mataram, faliram, desempregaram e prejudicaram de tantas formas a da população brasileira".

Luciano Hang é um dos indiciados pela CPI da Covid no Senado. Ao empresário, o relatório final indicou que o empresário praticou incitação ao crime. Ele também já foi investigado por bancar blogueiros que espalham ‘fake news’ e é suspeito de integrar o chamado 'gabinete paralelo' da Saúde.

Comentários

Últimas notícias