ELEIÇÕES 2022

Miguel Coelho recebe apoio de prefeitos de Araripina e Trindade

Pré-candidato ao Governo continua a cumprir agenda pelo interior de Pernambuco

Augusto Tenório
Cadastrado por
Augusto Tenório
Publicado em 19/12/2021 às 14:42
Jonas Santos/Divulgação
Miguel Coelho se encontrou com lideranças em Araripina - FOTO: Jonas Santos/Divulgação
Leitura:

Pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Miguel Coelho (DEM) retomou neste final de semana as agendas de debates e encontros com lideranças de Pernambuco. Nesse sábado (18), o prefeito de Petrolina em Trindade e Araripina, garantindo apoio de prefeitos e vereadores.

A primeira agenda foi em Trindade, onde foi acompanhado pelo deputado federal Fernando Filho (DEM) e a prefeita Helbinha Rodrigues (PSL), Miguel Coelho acompanhou a entrega de 100 kits de irrigação e uma retroescavadeira, direcionados pelo parlamentar a produtores rurais. O prefeito ainda visitou a II Feira de Artesanato de Trindade.

Em Araripina, Miguel Coelho esteve em evento organizado pelo prefeito Raimundo Pimentel (PSL) e a ex-deputada estadual Socorro Pimentel (PTB). O evento foi prestigiado também pelo ex-prefeito de Araripina, Lula Sampaio (PSB), e diversos vereadores de municípios da região do Araripe.

As lideranças do Araripe criticaram a atual gestão, apontando falta de investimentos do Governo do Estado na região e a situação de setores como a economia, infraestrutura e saúde. Miguel Coelho defendeu a unidade das oposições e de toda a sociedade para apresentar novas alternativas para liderar a recuperação do Estado.

Enquanto a oposição faz campanha, Paulo Câmara (PSB) também intensifica a agenda de entregas a eventos no interior. O governador de Pernambuco vem realizando encontros para anunciar investimentos do Plano Retomada.

"Pernambuco estava parado, agora anda para trás. O que a gente ouve aqui em Araripina, em Trindade, em todo o Araripe, temos ouvido no Agreste, na Mata, na Região Metropolitana. É inadmissível que Pernambuco deixe de ser uma referência do Nordeste e amargue hoje a liderança no desemprego, na falta de investimento público. E não adianta chegar na véspera de eleição prometendo tudo, o que precisamos é apresentar um novo projeto que restaure Pernambuco e traga esperança para nossa gente".

Fotos: Jonas Santos

Comentários

Últimas notícias