Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços
Meu Pet

Fique por dentro das novidades do mundo pet e confira as melhores dicas para cuidado de gatos, cachorros e outros bichinhos de estimação

FOFURA

Vídeo: Carneiro pula pela casa ao ouvir seu nome e viraliza no TikTok

Publicação tem mais de 5 milhões de visualizações e mais de 955 mil curtidas

Paloma Xavier
Paloma Xavier
Publicado em 27/01/2022 às 17:24
REPRODUÇÃO/VÍDEO/TIKTOK
Mandela entrou aos pulos no cômodo ao ouvir seu nome - FOTO: REPRODUÇÃO/VÍDEO/TIKTOK
Leitura:

Carneiros não são pets tão convencionais, mas conseguem conquistar corações. Mandela, por exemplo, viralizou no TikTok ao ser filmado pulando pela casa ao ouvir seu nome.

O vídeo foi publicado pelo influenciador digital e produtor de conteúdo João, irmão da tutora do carneiro. O animal de pelagem marrom conquistou vários usuários na rede social: a publicação tem mais de 5 milhões de visualizações e mais de 955 mil curtidas.

No registro, é possível ouvir uma mulher gritando o nome "Mandela" e logo em seguida o carneiro entrando aos pulos no cômodo.

@joauzera

Eu amo esse vídeo

? som original - JOAUZERA

"Quando pequeno ele pulava no sofá e brincava, mas o intuito do vídeo era chamar e ele somente vir atendendo pelo nome. Foi a primeira vez que ele veio pulando e por sorte minha mãe [a mulher que ri no vídeo] estava gravando. Foi a primeira vez daquela forma", relatou João em entrevista ao portal Amo meu pet.

O sucesso de Mandela foi tão grande que João prometeu publicar mais vídeos do bichinho, mas não com tanta frequência. "Agora o Mandela não mora mais onde ele morava, ele mora em uma chácara. Então estou planejando uma visita para ele", contou em outro vídeo.

O produtor de conteúdo revelou que um estabelecimento da cidade onde vive, Candiota (Rio Grande do Sul), quer batizar um hambúrguer em homenagem a Mandela. A oferta inclui a presença do bichinho para fazer as honras.

Comentários

Últimas notícias