28
set

Sábado de grandes clássicos na Europa

28 / set
Publicado por Marcos Leandro às 16:33

Twitter Chelsea

 

Muita rivalidade em campo neste sábado (29/9) pelos gramados da Europa, com a disputa de vários clássicos. Começando pela Inglaterra, a 7ª rodada da Premier League coloca frente a frente Chelsea x Liverpool, às 13h30, em Stamford Bridge. Os Reds lideram o campeonato com 100% de aproveitamento – seis vitórias em seis jogos. Os Blues têm dois pontos a menos, assim como o Manchester City, que encara o Brighton às 11h.

Vale a pena lembrar que, na última quarta (26/9), Liverpool e Chelsea se enfrentaram pela Copa da Liga Inglesa, com os londrinos eliminando o time da Terra dos Beatles graças a um golaço de Hazard. Ainda pela 7ª rodada, neste sábado, o Manchester United visita o West Ham às 8h30 e o Arsenal pega o Watford às 11h.

 

 

ESPANHA

Na Espanha, o sábado terá o duelo entre Real Madrid e Atlético de Madrid, às 15h45, no Santiago Bernabéu. Os merengues somam 13 pontos e dividem a primeira colocação com o Barcelona – os catalães têm um saldo de gols melhor. Já os colchoneros têm 11 pontos.

Mais cedo, às 11h15, o Barcelona recebe o Athletic Bilbao no Camp Nou. Tanto Real Madrid quanto Barcelona perderam na última rodada. O Real levou 3×0 do Sevilla e o Barça foi derrotado por 2×1, de virada, pelo Leganés. Já o Atlético fez 3×0 no Huesca.

 

 

 

ITÁLIA

No Campeonato Italiano, são logo dois clássicos. Às 10h, Roma e Lazio se enfrentam no estádio Olímpico. A Lazio está em quarto, com 12 pontos, contra oito da Roma (décimo).

 

 

 

Às 13h, a briga pela liderança estará em campo no confronto entre Juventus e Napoli em Turim. A Velha Senhora tem 18 pontos, três a mais do que os napolitanos.

 

publicidade


Veja também