Mais de 35 mil retweets e quase 130 mil curtidas em uma publicação no Twitter. Os números são da tarde desta terça-feira (28) e a publicação foi realizada no último domingo (26). O conteúdo? Uma conversa em que
o pai confunde um carregador portátil com um vibrador e tenta dar uma lição na filha.
Foto: Reprodução/Twitter
No post,
Emily, a filha, mostra a forma que foi abordada pelo pai. Ele começa perguntando onde ela estava naquele momento e disse que precisava ter uma conversa com a garota. Ela responde que estava na casa de amigos e, em seguida o pai envia uma foto do objeto encontrado.
LEIA TAMBÉM
Mulher pode perder a guarda do filho por dar a ele vibrador para aliviar desconforto na gengiva
Tinder paga viagem para que jovens se conheçam pessoalmente
Homem aciona Justiça e pede divórcio de mulher viciada em sexo oral menstruada
"Eu encontrei isto. Por que você está comprando essas coisas? Isso é nojento! Você não deveria gastar seu dinheiro com isso. Se você precisa fazer isso, sugiro que não deixe essa merda exposta assim, em cima da cama", diz a mensagem.
Já imaginando o que pai estava pensando, ela perguntou o que ele achava que era o objeto. Ele responde: "Uma daquelas coisas que as pessoas compram em certas lojas. Aqueles brinquedos nojentos que vibram", respondeu. Querendo mostrar que estava 'atualizado' ela ainda diz: Eu não sou tão velho assim, Emily".
Repercussão
Sem acreditar no que o pai estava falando, Emily explica o que é o objeto e diz que o usou para um passeio na Disney. A garota ainda 'puxa a orelha' do pai por ele está mexendo nas suas coisas sem autorização. O diálogo viralizou nas redes sociais, em especial no Twitter, e os usuário aproveitaram para compartilhar episódios parecidos. "Pior foi uma vez que meu tio pensou que eu era uma atriz de um filme pornô", disse uma das usuárias da rede social.