Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
ataque

Vídeo: tubarão ataca surfista de 16 anos na Flórida

O caso aconteceu na praia de New Smyma, conhecida como "capital mundial das mordidas de tubarão"

Raianne Romão
Raianne Romão
Publicado em 16/09/2021 às 11:54
Notícia
Reprodução/Instagram
Doyle Nielson estava aproveitando o mar, remando na água de ondas agitadas quando, de repente, foi atacado. - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Um cinegrafista filmou o momento exato em que um garoto de 16 anos foi atacado por um tubarão na praia de New Smyma, na Flórida, estados Unidos. Doyle Nielson estava aproveitando o mar, remando na água de ondas agitadas quando, de repente, foi atacado.

Veja o vídeo:

Pelas imagens, é possível ver mais de um tubarão no mar de New Smyma. Um deles, provavelmente um galha-preta, com um pouco menos de dois metros, pode ser visto atacando o jovem, mordendo o seu braço.

Apesar de ter sido derrubado pelo animal, o surfista consegue subir na sua prancha novamente e nada para a costa. De acordo com o Daytona Beach News-Journal, Doyle foi examinado na areia por uma equipe de resgate.

No começo, o adolescente conta que não percebeu, de fato, que foi atacado por um tubarão. Ele pensou que era um outro surfista que tinha atigindo-o. "Parecia que alguém em sua prancha de surfe veio a toda velocidade diretamente em minha direção e me atingiu com muita força", disse Doyle à ABC News.

Apesar do fato, o jovem surfista diz que está preparado para voltar às águas. "Eu tive sorte, só levei nove pontos", explicou o adolescente. Doyle precisou enfaixar parte do braço direito, mas se recupera bem. Que baita susto, né?

Reprodução/Instagram
Doyle precisou levar 9 pontos, mas se recupera bem - Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram
Doyle precisou levar 9 pontos, mas se recupera bem - FOTO:Reprodução/Instagram

Comentários

Últimas notícias