luxo

Mulher compra todos os assentos da classe executiva para poder viajar sozinha com seu pet

O caso aconteceu na última quarta-feira (15) e surpreendeu a web

Imagem do autor
Cadastrado por

Raianne Romão

Publicado em 20/09/2021 às 15:12 | Atualizado em 21/09/2021 às 17:47
Notícia
X

Que o cachorro é o melhor amigo do homem já se sabe. Os 'pais de pet' são loucos por seus bichos e fazem de tudo por eles, até comprar todos os assentos da classe executiva de um voo. Foi exatamente isso que você leu.

Um pequeno cão maltês foi mimado por sua dona, que comprou uma cabine inteira da classe executiva de uma aeronave Airbus A320, no voo AI-671 da Air Índia. O caso aconteceu na última quarta-feira (15).

A aeronave transportou a dupla de Mumbai, cidade na costa oeste da Índia, para Chennai, capital do estado de Tamil Nadu, leste do país, num voo de aproximadamente duas horas.

Veja o vídeo:

@jc_pe

##OViral Mãe de pet compra classe executiva de um avião para seu cão. ##cão ##pet ##india ##avião ##JC ##mundoanimal ##animal ##animalsoftiktok

? Not Bad - GentleJammers

O motivo? A dona do cãozinho queria garantir que seu companheiro pudesse viajar com todo o luxo e privacidade possível. "A cabine da Classe J na aeronave Air India A320 tem 12 assentos. Então o lindo filhote viajou com luxo", informou uma das fontes presentes no avião ao site Times of India.

O porta-voz da Air Índia não comentou quando questionado pelo jornal Times Of India acerca dos detalhes do passageiro nada convencional.

As fontes citadas pela mídia local afirmaram que a dona do cão gastou cerca de US$ 3.400 para ter a seção do avião só para ela. Exclusividade que se fala, né?


Tags

Autor