Mulher trans fala sobre deformação facial: "Cada dia está mais inchado"
Juju Oliveira passou por um procedimento estético que terminou deformando o rosto, aplicou silicone industrial
É comum a gente querer ou pensar em melhorar alguma coisa na nossa aparência. Com Juju Oliveira não foi diferente, ela só queria ficar mais bonita.
A mulher trans de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, fez um procedimento estético onde colocou silicone industrial no rosto, bem, era pra ter sido isto. O procedimento deformou o rosto e segundo ela, a cada dia aumenta o inchaço.
No Instagram, Juju desabafa sobre a deformação: "O que fizeram para mim foi uma maldade, estragaram meu rosto, botaram óleo na minha cara. Não fizeram o que pedi. Tinha um rosto bonito, procurei para ficar mais bonita... E acabaram fazendo isso por maldade mesmo. Cada dia que passa está mais inchado. Não é fácil".
Juju ficou conhecida depois de uma vaquinha que fez ano passo para conseguir fazer a cirurgia de retirada do silicone. Mas ela doou todo o dinheiro que conseguiu, afirma que se arrependeu de ter doado.
"Eu, Ju, estou com o rosto muito inchado. O que mais preciso no momento é de uma cirurgia. Já estou decidida e preparada para operar, enfrentar tudo. Porque, do mesmo jeito que eu fiz tudo sozinha para procurar esse problema, vou ter que fazer sozinha para resolver. Acredito, sim, que vou operar. Quando? Eu não sei, mas tenho certeza", contou em um vídeo pelo Instagram.
- Biólogo explica como artefatos pré-históricos foram parar dentro de crocodilo
- Baleia rara de quase 20 metros é encontrada morta no litoral do Paraná
- Pesquisa revela um rinoceronte gigante, maior que qualquer mamífero terrestre
- Tubarão aparece 'de surpresa' em ensaio fotográfico nos EUA
- Vídeo: gorilas fazem sexo oral em zoo nos EUA e chocam famílias que estavam no local
- Homem sobrevive após ferro de arma caseira atravessar pescoço: ''sou um milagre''
No mesmo vídeo Juju afirma que recebe muitas ameaças e ataques. Mas que há pessoas que lhe mandam mensagens positivas, assim como um médico de São Paulo que já fez algumas chamadas de vídeo com ela e prometeu fazer a cirurgia. "Se tudo der certo, ele vai marcar a cirurgia para mim. E eu vou operar, com certeza eu vou operar", disse, bem empolgada.