Estética

Mulher trans fala sobre deformação facial: "Cada dia está mais inchado"

Juju Oliveira passou por um procedimento estético que terminou deformando o rosto, aplicou silicone industrial

Imagem do autor
Cadastrado por

Ruana Quan

Publicado em 24/09/2021 às 16:50 | Atualizado em 24/09/2021 às 17:02
Notícia
X

É comum a gente querer ou pensar em melhorar alguma coisa na nossa aparência. Com Juju Oliveira não foi diferente, ela só queria ficar mais bonita.  

Reprodução/ Instagram
Juju Oliveira antes do procedimento estético que deformou seu rosto - Reprodução/ Instagram

A mulher trans de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, fez um procedimento estético onde colocou silicone industrial no rosto, bem, era pra ter sido isto. O procedimento deformou o rosto e segundo ela, a cada dia aumenta o inchaço. 

No Instagram, Juju desabafa sobre a deformação: "O que fizeram para mim foi uma maldade, estragaram meu rosto, botaram óleo na minha cara. Não fizeram o que pedi. Tinha um rosto bonito, procurei para ficar mais bonita... E acabaram fazendo isso por maldade mesmo. Cada dia que passa está mais inchado. Não é fácil".  

Reprodução/ Instagram
Juju Oliveira após o procedimento estético que deformou seu rosto - Reprodução/ Instagram

Juju ficou conhecida depois de uma vaquinha que fez ano passo para conseguir fazer a cirurgia de retirada do silicone. Mas ela doou todo o dinheiro que conseguiu, afirma que se arrependeu de ter doado. 

"Eu, Ju, estou com o rosto muito inchado. O que mais preciso no momento é de uma cirurgia. Já estou decidida e preparada para operar, enfrentar tudo. Porque, do mesmo jeito que eu fiz tudo sozinha para procurar esse problema, vou ter que fazer sozinha para resolver. Acredito, sim, que vou operar. Quando? Eu não sei, mas tenho certeza", contou em um vídeo pelo Instagram. 

No mesmo vídeo Juju afirma que recebe muitas ameaças e ataques. Mas que há pessoas que lhe mandam mensagens positivas, assim como um médico de São Paulo que já fez algumas chamadas de vídeo com ela e prometeu fazer a cirurgia. "Se tudo der certo, ele vai marcar a cirurgia para mim. E eu vou operar, com certeza eu vou operar", disse, bem empolgada. 

Tags

Autor