Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
VIRAL

VÍDEO: Atores recriam cena do filme 'As Branquelas' e viralizam na internet

As imagens já tem mais de 2,8 milhões de visualizações

Letícia Saturnino Maria Luísa Fernandes
Letícia Saturnino
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 27/10/2021 às 11:23 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
Reprodução/Instagram
As Branquelas Brasileiras - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Segura o meu poodle! O que era pra ser só um contrato para animar a reinauguração de uma loja, localizada em Taubaté, no estado de São Paulo, virou um vídeo viral nas redes sociais.

Fernando Bárbara, Gutto Majj e Lucas Santt viralizaram com um vídeo postado na internet. Os atores, que são conhecidos como 'As Branquelas Brasileiras', estavam no meio da rua, recriando uma cena de dança do filme que até hoje é um verdadeiro sucesso em terras brasileiras.

Veja o momento:

 

 

Dançando ao som de "It's Tricky", música presente na trilha sonora do longa, eles chamaram bastante atenção das pessoas. Chegaram a bater 2,8 milhões de visualizações somente na plataforma de vídeos Tik Tok. 

Os três atores se juntaram há quase dois anos para recriar algumas performances conhecidas do filme "As Branquelas". No vídeo que viralizou, aparecem Gutto, que estava interpretando a personagem Tiffany Wilson, e Fernando, que interpretava o personagem de Latrell Spencer. 

Segundo entrevista dada ao G1, Fernando Bárbara explica que devido a sua semelhança com o ator Terry Crews, ajudava muito a empolgar e chamar atenção do público. 

"Foi ideia de um artista que já fazia essa interpretação. Como eu tinha muita semelhança, abracei a ideia e deu super certo", contou Fernando. Ele tem seu nome nas redes sociais como Latrell brasileiro. O dono da loja de filtros de água, Frederico dos Reis, conta que conheceu o trabalho dos artistas através de uma rede social, mas que não esperava que eles fossem repercutir tanto.

Comentários

Últimas notícias