Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
BEM-HUMORADO

Circulando em carro dos Flinstones, homens protestam contra preço da gasolina; veja vídeo

O momento viralizou nas redes sociais

Letícia Saturnino
Letícia Saturnino
Publicado em 02/11/2021 às 17:21 | Atualizado em 31/12/1969 às 21:00
REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Fato aconteceu em Maringá, no Paraná - FOTO: REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Leitura:

Se tem uma coisa que o brasileiro sabe é ser criativo na hora de protestar. E nesse caso não foi diferente. Dois homens circularam pelas ruas de Maringá, no Paraná, na última segunda-feira (1°), em um carro dos Flinstones para mostrar a indignação com o alto valor dos combustíveis pelo país.

O veículo da família pré-histórica mais famosa da TV conta com tração humana - a famosa 'força nas canelas' - e não utiliza combustíveis para se locomover.

O carro circulou pela avenida Mandacaru, na Zona Norte da cidade, e as imagens do protesto logo viralizaram nas redes sociais. Diversas pessoas que passavam pelo local aproveitaram o momento para fazer fotos com o 'poçante'.

Segundo eles, o carro foi criado como forma de fazer um protesto bem-humorado contra o aumento no valor da gasolina, que na cidade chega a custar R$ 6,89 o litro.

Veja o momento:

 

 

De acordo com a pesquisa de preços da Agência Nacional do Petróleo (ANP), o preço do combustível registrou quatro semanas seguidas de alta.

 


Comentários

Últimas notícias