Bem humorado

VÍDEO: Motorista viraliza na internet ao dirigir brincando com passageiros

O vídeo tem mais de 500 mil visualizações

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 03/11/2021 às 15:48
Notícia
X

Um motorista de ônibus do Rio de Janeiro viralizou recentemente na internet. O vídeo foi gravado e publicado por um dos passageiros que estavam no transporte público. No vídeo, editado com os "melhores momentos", mostra o motorista cheio de humor e brincando com os seus passageiros. 

O homem fazia brincadeiras, gozações sobre futebol e piadas de todos os tipos. Ele também fez referências da cultura pop. Em um determinado momento, pergunta para um senhor se ele conhece Wakanda, cidade fictícia do famoso filme "Pantera Negra". Outra referência aparece quando o motorista pede para o passageiro cantar Hakuna Matata, música do filme infantil "Rei Leão".

Ele ainda brinca na hora de dar uma bronca em um outro passageiro, perguntando "cadê o seu cartão?". Após receber uma resposta que não é possível ouvir, com bom humor, o motorista fala "Não pode, não pô. Tá me devendo uma Brahma". O passageiro acabou embarcando pela porta de trás.

Com uma das passageiras que pagou, o homem chegou a brincar, chamando a mulher de "mão de vaca" ao devolver uma moeda de troco da passagem.

O motorista também fala do tema de futebol no vídeo com mais de 500 mil visualizações. "Flamengo perdeu!", zomba ele, fazendo referência à eliminação do time da Copa do Brasil, nesta semana.

Confira o vídeo: 

Tags

Autor