ETS?

VÍDEO: Moradores da Escócia se assustam ao ver objeto flutuando no céu

Episódio ocorreu no fim do mês passado

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 05/11/2021 às 14:24 | Atualizado em 05/11/2021 às 14:24
Notícia
X

Dizem que coisas estranhas acontecem em todo lugar, não é mesmo? Bom, parece que nem sempre esses fatos 'bizarros' conseguem ficarem escondidos. Um vídeo gravado por um jovem, morador de Glasgow, na Escócia, mostra um objeto para lá de estranho nos céus.

As imagens ficaram bastante conhecidas nas redes sociais, já que o homem conseguiu registrar o momento em que um suposto OVNI (Objeto Voador Não Identificado) aparece perto dali. A gravação deixou os outros moradores do seu prédio completamente assustados. 

A namorada do homem, Lynsey Currie, afirmou em entrevista que o episódio aconteceu no fim do mês passado. Segundo ela, havia uma coisa "voando pelo céu, indo do noroeste de Glasgow, em direção ao sudoeste".

No vídeo gravado, aparece uma figura estranha, vagando por entre as nuvens. A sua forma exata ainda é um grande mistério. Mas ainda podendo ser um vídeo editado, os moradores da cidade ainda estão muito apavorados com a situação. Mas, segundo a página de notícias The Mirror, aparições de Ovinis se tornaram bem mais comuns ultimamente. 

Veja o momento:

Tags

Autor