Susto

Mergulhador tenta tocar em tubarão e quase tem mão arrancada

Jimi Partington é especialista em tubarões e realiza mergulhos regularmente

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 05/11/2021 às 15:42 | Atualizado em 05/11/2021 às 15:43
Notícia
X

Uma coisa que nunca poderíamos imaginar é, de alguma forma, fazer carinho em um enorme tubarão branco. Mas um homem da Nova Zelândia, chamado Jimi Partington, levou um grande susto ao tentar tocar em um tubarão. Por algum motivo, o especialista na espécie acreditou que o animal não iria lhe fazer nada, mas ao tentar realmente tocá-lo, quase perdeu a mão. 

Embora Jimi seja um especialista nos animais, ele parece ter esquecido que os tubarões ocupam o 2º lugar entre os maiores predadores e também os mais temidos de todo o oceano. Mesmo os ataques de tubarões brancos não sendo tão comuns, quando o fazem, podem acabar rapidamente com a vida de suas vítimas.

As imagens mostram Jimi, em câmera lenta, tentando tocar no animal, mas, no mesmo instante, o tubarão abre a sua enorme boca e tenta pegar a mão o homem, que desvia rapidamente.

O vídeo foi compartilhado pelo próprio homem, em sua conta no Instagram. Na rede social, o perfil de Jimi conta com diversas fotos e vídeos extremamente incríveis de tubarões, mostrando sua paixão pela espécie. Além das imagens, também mostra o seu convívio com eles. O homem tenta provar através dessas fotos que é possível conviver com esses predadores, mas sob seus termos.

Confira o vídeo:

 

Tags

Autor