Companheiro

Cão aprende a buscar fralda de bebê para ajudar a dona

Não demorou muito para a cadela aprender o momento certo de ajudar sua tutora

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 10/11/2021 às 12:09
Notícia
X

Os cachorros geralmente são conhecidos por serem extremamente fiéis, amorosos e também companheiros. Corinne mostra exatamente essas características em sua cadela, Wrigley. A mulher, que virou mamãe há pouco tempo, costuma receber muita ajuda do seu animal de estimação.

Em um vídeo compartilhado na plataforma de vídeos TikTok, a cadelinha Wrigley chamou muita atenção das pessoas. No vídeo, animal sabe exatamente quando a sua dona está precisando de ajuda. Wrigley costuma a ajudar nos cuidados do pequeno Freddie, entregando a fralda para a sua dona.

Em uma entrevista, Corinne contou que vive juntamente com o seu marido, Corey, em Ontario, no Canadá. Ela explicou que soube da ninhada na qual Wrigley nasceu, através de uma amiga, que já sabia dos seus planos em adotar um cachorro. A mulher então chegou a conhecer os filhotes que estavam em um abrigo, depois que a mãe da ninhada, chamada de Mabel, foi resgatada de um lar abusivo. 

"Originalmente, eu queria escolher um filhote macho. Wrigley, no entanto, tinha outros planos quando continuou engatinhando em cima de mim e se envolvendo comigo mais que os outros filhotes. Ela roubou meu coração desde o dia em que conheci, então acabei a escolhendo! Ela está agora com quatro anos e meio, mas ainda tem sua energia de cachorro! Todos os filhotes foram adotados por grandes casas e um dos meus amigos adotou a Mabel!", contou Corinne. 

A mulher também contou que a sua cadela, Wrigley, costuma ser muito esperta e adora aprender coisas novas. Em apenas dois dias, ela aprendeu o que significava a palavra "fralda" e passou a ajudar a dona sempre que precisava.

Confira o vídeo:

@wrigleyandlulu

Nanny dog status officially achieved! #dogtraining #dogtricks #dogsofttiktok #dogsvideo #dogtok #rescuedog #doglove #goodgirl @hellobello

? original sound - SunriseMusic

As informações foram retiradas do portal IG.

Tags

Autor