CADÊ VOCÊ?

Mulher coloca faixa em avenida de Belo Horizonte procurando homem que 'roubou beijo' há 10 anos

Ela só viu o rapaz duas vezes na vida

Imagem do autor
Cadastrado por

Letícia Saturnino

Publicado em 12/11/2021 às 19:10
Notícia
X

Dizem que quando o mel é bom, a abelha sempre volta, não é mesmo? Mas o que você faria para tentar reencontrar alguém que só viu duas vezes na vida, há dez anos, e acabou se apaixonando?

Foi o que aconteceu com Eliane Gomes. A artesã, de 42 anos, espalhou diversas faixas à procura de Hugo, motorista de um carro prata, que a abordou em novembro de 2011 pedido informações. O caso aconteceu na Avenida Dom João VI, no bairro Palmeiras, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

Os dois conversaram por, aproximadamente, 15 minutos, e o homem acabou dando um beijo "de novela" em Eliane, que tinha 32 anos na época. Em entrevista ao G1, ela contou que nunca mais esqueceu o rapaz, que usava brincos, boné, tinha um sorriso bonito e cabelos castanhos.

"Ele me roubou um beijo que nunca mais esqueci. Passei meu telefone para ele e nunca mais me ligou. Dez dias depois o vi em um posto de saúde, não me deu bola, mas ficamos nos olhando de longe. Nunca mais o vi. Me marcou demais", contou, ao portal.

Ela revelou ainda que, nestes 10 anos, ela teve apenas dois namorados, mas nunca esqueceu o "amor platônico". Atualmente solteira, ela resolveu espalhar faixas pela avenida onde teve o beijo "roubado", à procura do homem.

"Enquanto eu estiver viva, vou procurar, quero saber da vida dele, se tá bem, se tá solteiro, quem sabe consigo dar um rumo na minha vida amorosa ou esquecê-lo de vez?", finalizou Eliane.

Com informações do G1

Tags

Autor