ADORÁVEL

Cães realizam ensaios fotográficos usando beca em creche para animais

Os bichinhos vestidos de maneira fofa viralizaram nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 06/12/2021 às 14:26
Notícia
X

Se os animais já são extremamente adoráveis por conta própria, imagina alguns desses bichinhos usando aquela típica roupa de formatura? Uma creche para cachorros em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, fez a realização de uma pequena "formatura" para os animais que se hospedam diariamente no local. 

As imagens completamente fofas foram divulgadas em redes sociais, mostrando os cachorrinhos vestindo beca e chapéu de formatura. As fotos chamaram bastante atenção das pessoas e viralizaram na internet.

Segundo informações divulgadas ao G1, em todas as datas comemorativas, a Personal Pets CG faz a realização de ensaios fotográficos com os hóspedes e alunos da creche. Nesse ano, o tema foi de formatura e contou com a preparação completa do local para o momento. 

"Mandei fazer becas e os chapeuzinhos. Encomendei os canudos e fizemos os boletins. Quando os 'alunos' vão para o daycore, nós tiramos as fotos", explicou a proprietária do loca, Ana Clara Rosa Balbé.

Divulgação/Personal Pet CG
Todos os cachorrinhos que realizaram a formatura - Divulgação/Personal Pet CG

Durante entrevista com o G1, a mulher contou que os animais são realmente tratados como crianças. É exatamente como ocorre em creches que estamos acostumados a ver por aí.  "Os pais deixam os cachorros aqui de manhã e pegam no final do dia", explicou a proprietária. 

Segundo informações, em média, cerca de 24 cães costumam ser recebidos na creche de Ana Clara diariamente. O local funciona com diárias de R$ 60 e os pacotes mensais são a partir de R$ 200.

A empresária conta que os bichinhos ficam soltos durante todo o dia, podendo dormir no lugar que quiser e quando quiser. Sem contar que durante a hospedagem, os cães tem o direito de tomar banho e ficar bastante cheirosos. "Considero um diferencial porque diz muito sobre a forma como trabalhamos, com relação próxima da família", finalizou a empresária. 

Informações: Portal G1.

Tags

Autor