Então é Natal

VÍDEO: Alce toca campainha usando chifres e faz sucesso nas redes sociais

O animal seguiu o seu caminho para longe da residência após não ser atendido

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 10/12/2021 às 14:19
Notícia
X

Um enorme e amigável alce viralizou nas redes sociais após tocar a campainha de uma residência localizada em Colorado, nos Estados Unidos. A visita completamente inesperada apareceu na porta da casa de James F. Jonell e o momento foi registrado por câmeras de segurança que tinha no local.

Nas imagens, que foram compartilhadas na internet, é possível ver o alce batendo na campainha com um dos seus enormes chifres. Segundo o proprietário da residência, o alce teria tocado a campainha ao se curvar para comer as flores dos vasos em frente a porta.

Após terminar de comer todas as flores dos vasos e não ser atendido, o animal não pareceu chateado e passou a observar a decoração natalina da residência, antes de finalmente seguir o seu caminho para longe do local.

Durante entrevista com a FOX TV, o dono da casa contou ter ficado muito chocado, mas aquela não havia sido a primeira vez em que um animal selvagem se aproximou da sua casa. "Ficamos bastante surpresos e satisfeitos", finalizou o homem.

Confira o vídeo: 

Tags

Autor