Inacreditável

Tubarão com 2 metros de comprimento morde mão de mergulhador; veja as fotos

No momento do ocorrido, Chang Sien Chin dava iscas ao animal

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 09/12/2021 às 14:58
Notícia
X

Na última semana, um mergulhador foi surpreendido enquanto estava dividindo o mar com dezenas de Tubarões-de-Recife, em Nassau, nas Bahamas. Um dos tubarões que estavam nadando por perto, com dois metros de comprimento, acabou abocanhando a mão direita do homem.

Algumas fotos do momento foram registradas, mostrando exatamente quando o animal coloca a mão de Chang Sien Chin em sua enorme boca. Antes mesmo do ocorrido, ele estava apenas dando iscas para os animais ao seu redor.

Por muita sorte, o homem não saiu machucado do mar. O mergulhador estava fazendo uso de uma malha metalizada em sua mão, que acabou evitando qualquer dano que pudesse ser provocado pelos dentes afiados do enorme tubarão. 

Segundo o jornal The Sun, o responsável por tirar as fotos do momento foi o fotógrafo subaquático, Tanner Mansell, que diferente do mergulhador, não estava utilizando nenhum tipo de proteção em suas mãos. 

Reprodução/ Instagram
Momento exato do tubarão atacando a mão do mergulhador - Reprodução/ Instagram

"Esses momentos me fizeram sentir vivo, a adrenalina e a intensidade do momento não são avassaladoras, mas muito impactantes", comentou o fotógrafo. "No entanto, (quando está no mar) não penso em tudo o mais que está acontecendo no mundo. Adoro estar com tubarões. Todos os meus problemas desaparecem e sou só eu e eles", acrescentou.

Informações: Extra. 

Curte coisas inacreditáveis? Confira essas matérias: 

Baleia com quatro patas é descoberta por especialistas

Conheça a 'galinha gótica', que é 100% preta, desde as penas até os órgãos e ossos

VÍDEO: Jacaré de dois metros é encontrado em estacionamento de shopping

Agora se liga nessa! Cobra é flagrada carregando peixe na boca para fora da lagoa; veja o vídeo:

Tags

Autor