Blog O Viral
O Viral

Se tem um repórter que não vive sem pauta, é o Viral. De notícias curiosas às novidades do seu seriado ou filme favorito, tá tudo aqui.

VER PERFIL
Impressionante

'Não é não': tubarão fêmea devora colega macho após ele invadir seu território

Fêmea, de 8 anos, demorou cerca de 21 horas para devorar seu colega de aquário

Maria Luísa Fernandes
Cadastrado por
Maria Luísa Fernandes
Publicado em 09/12/2021 às 15:53
Reprodução
Tubarão fêmea devora companheiro de aquário - FOTO: Reprodução
Leitura:

Em algum momento você já chegou a presenciar a briga de dois animais gigantes? Recentemente, uma verdadeira batalha sangrenta acabou acontecendo em um parque aquático localizado em Seul, na Coreia do Sul. Dois enormes tubarões, uma fêmea e um macho, acabaram se enfrentando em um aquário, deixando pessoas que estavam no local completamente assustadas. 

A fêmea, de 8 anos, acabou devorando cruelmente o seu companheiro de tanque de apenas 5 anos, começando pela cabeça e partindo para o resto do corpo. A fêmea demorou cerca de 21 horas para conseguir comer por completo o outro animal.

O ato completamente inesperado de canibalismo foi resultado de uma briga desses dois tubarões. Os funcionários do local acreditam que o macho teria invadido o território da fêmea, resultando em uma reação nada comum. 

"Tubarões possuem seus territórios", contou um dos funcionários do aquário para a Reuters. "De vez em quando, um invade o espaço do outro e acabam produzindo cenas espantosas", concluiu.

Segundo a previsão dos funcionários que ficam no local, em algum momento, o tubarão fêmea deve vomitar os restos mortais do seu ex-companheiro de aquário. A grande briga foi registrada em um vídeo e as imagens já estão sendo cuidadosamente analisadas para tentar entender o que realmente aconteceu. 

Informações: Hypeness. 

Confira algumas matérias similares: 

Tubarão com 2 metros de comprimento morde mão de mergulhador; veja as fotos

Baleia com quatro patas é descoberta por especialistas

VÍDEO: Jacaré de dois metros é encontrado em estacionamento de shopping

Dá uma olhada! Água-viva fantasma gigante é flagrada flutuando no oceano profundo; veja vídeo

Comentários

Últimas notícias