AMOR

Avó e neto viralizam nas redes sociais após brincadeiras

Gabriel Soares e Maria Bezerra viraram assunto no Tik Tok

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 20/12/2021 às 16:22
Notícia
X

Maria Bezerra, de 86 anos, e seu neto, Gabriel Soares, de 22 anos, viralizaram no Tik Tok, em um vídeo descontraído, onde Gabriel faz uma brincadeira com a avó. A interação se trata do desafio da garrafa, funcionava da seguinte maneira: quem jogasse a garrafa com água dentro, e ela caísse em pé, poderia sujar o outro participante. Veja o vídeo no final da matéria.

No entanto, o que chama atenção na gravação é a risada da dona Maria ao reagir à brincadeira com Gabriel. Por causa disso, algumas pessoas no Twitter fizeram posts comentando sobre o vídeo e falando sobre a risada dela. 

Veja alguns posts:

Mas não é de hoje que eles criam conteúdos para a internet

Gabriel, que mora com sua avó, os pais e o irmão em Cotia (34 km de São Paulo), fala que ele e Maria são inseparáveis.

Em entrevista à Coluna Uol, Gabriel explicou que durante a pandemia, para tirar a avó do tédio, que devido a sua idade e ao confinamento não podia sair, começou a fazer brincadeiras com ela só para fazê-la rir. Depois disso, ele colocou o vídeo no WhatsApp e os amigos insistiram para o menino postar nas redes sociais. 

"Passamos por um tempo muito complicado com a covid, e pelo fato de minha avó já ter uma idade de risco, ela não estava podendo sair, ver alguém da família, a não ser nós que moramos com ela. Um dia eu fiz um vídeo com ela só para brincar e fazer ela rir", disse Gabriel.

Mesmo sem um alto alcance com os primeiros vídeos, o garoto continuou postando, pois, seus amigos curtiam muito e o incentivava a produzir cada vez mais. Hoje, acumulam mais de 1 milhão de seguidores no Tik Tok. 

Veja o vídeo: 

*Com informações do Uol

 

 

 

Tags

Autor