Inusitado

'Bebê Tesla'? Mulher dá à luz no carro auto pilotado

A criança nasceu antes mesmo de chegar ao hospital

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 20/12/2021 às 14:50
Notícia
X

Para aquelas pessoas que ficaram impressionadas ao ver o vídeo de um homem dormindo em seu carro no automático, saber que um bebê nasceu no mesmo veículo é um choque e tanto, né? O "bebê Tesla", como foi carinhosamente chamado pelas enfermeiras, nasceu em Filadélfia, na Pensilvânia, Estados Unidos.

O bebê teve uma grande entrada na Terra enquanto sua mãe estava dentro de um Tesla, que estava sendo "auto guiado" no famoso sistema "Tesla Autopilot". 

No dia 9 de setembro, a mãe do bebê, Yiran Wu Sherry, estava calmamente preparando o seu primeiro filho para levá-lo até a escola, quando sua bolsa acabou estourando, pegando todos de surpresa. A mulher então falou ao seu marido, Keating, levar o mais velho para a escola e depois buscá-la em casa, mas a ideia não deu muito certo.  

"Eu disse a Keating: 'Hoje é o dia, mas não acho que vai acontecer tão cedo', explicou a mulher.

Parto em carro automático

Diferente do que Yiran pensou, ela começou a entrar em trabalho de parto enquanto ainda estava indo para o hospital. Keating Sherry, marido da mulher, deixou o Tesla da família em piloto automático, para focar toda a sua atenção na chegada da sua mais nova filha. 

Enquanto estavam indo para o hospital, Keating Sherry estava dirigindo o Tesla da família, que é bastante famoso por ter piloto automático, permitindo que o homem ficasse completamente concentrado na chegada da sua mais nova filha. "Devo empurrar ou devo segurar?", pensou Yiran enquanto estava em trabalho de parto dentro do carro.

Mas quando finalmente chegaram no destino desejado, o bebê já havia nascido dentro do próprio carro. As enfermeiras do hospital correram imediatamente até o veículo, onde cortaram o cordão umbilical da criança. 

Reprodução/ Facebook
Bebê nasce em carro automático - Reprodução/ Facebook

Embora o casal já tivesse escolhido o nome da criança, ainda consideraram a possibilidade de nomear o bebê como "Tess", em referência à cidade em que nasceu ou até mesmo ao veículo que ocorreu o parto. 

Com informações do portal Extra. 

Curte coisas inusitadas? Confira: 

Recém-nascida de quase 7kg tem alta após ficar um mês em hospital

'Superbebê': criança nasce com 7 quilos e não cabe em incubadora; veja fotos

Em trabalho de parto, mulher pedala até hospital para dar à luz

Dá só uma olhada!! Bebê nasce empelicado e equipe médica filma momento em que a bolsa é rompida

Tags

Autor