Amor

Criança de 4 anos distribui presentes de Natal para garis no Grande Recife

Guilherme é apaixonado pelos coletores de limpeza urbana e resolveu fazer uma surpresa

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 23/12/2021 às 17:30 | Atualizado em 23/12/2021 às 17:59
Notícia
X

Guilherme é uma criança de 4 anos de idade, que mora em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife. O garotinho é apaixonado pelo trabalho dos coletores de lixo e resolveu fazer uma homenagem inusitada.

A mãe de Guilherme, Cinthya Sales, contou que na festa de aniversário dele, que aconteceu no dia 12 de novembro, ela sugeriu vários temas de desenhos infantis, mas ele pediu para que a festa fosse sobre o "Caminhão do lixo". O menino comemorou mais um ano de vida logo de manhã, pois, era o horário que os garis passavam e poderiam celebrar com ele.

Reprodução/Instragram
Guilherme, 4 anos, com os seus amigos coletores - Reprodução/Instragram

Ainda segundo Cinthya, todas as segundas, quartas e sextas-feiras Guilherme acorda de manhã cedo para ver os garis, que se tornaram seus amigos, passar. Vestido com sua fardinha de coletor, ele sempre é recebido com festas pelos seus colegas. 

Presente de Natal 

Observando a admiração que o filho tem pelos profissionais de limpeza, a mãe resolveu comprar alguns presentes de Natal para eles. Os garis ficaram surpresos com os presentes e super felizes. "Eles ficaram bem alegres mesmo", afirma Cinthya.

A entrega dos presentes foi realizada na ultima segunda-feira (20), pelo próprio Guilherme, que ficou feliz da vida em poder presentear seus amigos. 

Veja as fotos: 

Reprodução/ Instagram
Guilherme entregando os presentes para os profissionais - Reprodução/ Instagram

Graças ao filho, Cinthya diz que começou a enxergar a profissão de coletor de lixo com outros olhos. "Precisamos fazer o reconhecimento desses trabalhadores da limpeza urbana, é um trabalho duro, muitas vezes nem reconhecido, comecei a olhar com outros olhos depois que meu filho começou a se encantar por eles!", disse ela em entrevista ao Blog O Viral.

Reprodu���§���£o/Instagram
Guilherme com a alegria estampada no rosto ap���³s realizar a entrega dos presentes aos amigos garis - Reprodu���§���£o/Instagram

Veja também: 

'Era conseguir ou morrer tentando, diz filho de cortador de cana que se formou em medicina e foi aplaudido em colação de grau

Motorista de ônibus faz confraternização de Natal com passageiros

Menina de 6 anos pede cadeira de rodas para o vizinho em carta para Papai Noel

Garoto pernambucano faz festa com tema 'caminhão de lixo' e viraliza na web

Tags

Autor