Impressionante

Cachorro chama atenção de policiais para salvar tutor que estava ferido: 'É meu pequeno anjo da guarda'

O homem havia sofrido um acidente de carro e o animal levou os agentes até o local

Imagem do autor
Cadastrado por

Maria Luísa Fernandes

Publicado em 06/01/2022 às 14:47
Notícia
X

A inteligência dos animais costuma surpreender bastante, não é? Um cachorro, chamado Tinsley, conseguiu chamar atenção de policiais para salvar o seu tutor, que havia se envolvido em um acidente de carro em uma rodovia localizada em New Hampshire, nos Estados Unidos. Segundo os policiais presentes no momento, o animal ainda atraiu eles até o local, salvando a vida do seu dono e também de outro passageiro do carro. 

Daniel Badassarre, agente da Polícia Estadual de New Hampshire, explicou durante entrevista ao canal NBC, que a primeira impressão dos policiais ao verem o animal foi de que ele estava apenas perdido, mas ficaram surpresos quando o cachorro os levou até o local do acidente. 

Segundo o policial, o cachorro só estava esperando alguém se aproximar dele para que pudesse mostrar o lugar exato em que seu tutor estava. "Depois de serem alertados por um cão, os policiais descobriram um carro capotado com dois homens que foram ejetados do veículo", explicou. 

"É meu pequeno anjo da guarda"

Jack Hedges, capitão do Corpo de Bombeiros, disse que o animal ficou o tempo todo ao lado do seu dono enquanto ele e o outro passageiro eram resgatados. Quando percebeu a ajuda do próprio cão, Cam Laundry, tutor do animal, comemorou e chegou a descrever a ação como um "milagre"

"É meu pequeno anjo da guarda. Ele nunca sai do meu lado, ficávamos sempre juntos naquele automóvel que capotou, ele é sempre meu copiloto", disse Laundry durante entrevista. 

Com informações do portal O Povo. 

Confira também:

Cachorro é salvo minutos antes de ser sacrificado

Gato ganha crachá, vira atendente em empresa e história viraliza

Cão se assusta com fogos mas é carinhosamente amparado por casal de turistas; veja as fotos

Dá só uma olhada! VÍDEO: Banhistas são surpreendidos após tubarão enorme chegar bem próximo da areia


Tags

Autor