Flagrante

Gato é flagrado 'roubando' biscoitos dentro de delegacia

Gato Bob ficou famoso nas redes sociais

Imagem do autor
Cadastrado por

Bia Freire

Publicado em 14/01/2022 às 14:04 | Atualizado em 14/01/2022 às 14:07
Notícia
X

Bob, um gatinho muito malandro, tentou roubar biscoitos na delegacia de Kent, no Reino Unido. A travessura do animal foi compartilhada pelos policiais nas redes sociais e acabou viralizando na web. No post, os agentes brincaram, afirmando que o gatinho precisava ser parado, já que não era a primeira vez que Bob cometia um "delito".

A cuidadora Natasha disse em entrevista que Bob era originalmente um gato de rua, o que pode explicar o fato do felino ser um pouco travesso. “Bob era um gato de rua originalmente. Sua atual dona o encontrou e disse que ele era muito amigável, então pensou que devia ter uma casa. Ela o levou ao veterinário, mas eles não tiveram sorte em encontrar seus donos, então ele voltou para casa com ela”, contou a britânica em entrevista ao jornal “Metro”.

Reprodução/ Redes socias
Bob, já é conhecido por suas travessuras - Reprodução/ Redes socias

Animal mais travesso

Aproveitando o sucesso da postagem, o abrigo Lost and Found in Kent, que Nathasha dirige, decidiu fazer uma votação, em sua página, para descobrir qual animal é o mais travesso da região. Bob tinha concorrentes como uma gata 'golpista' e um pássaro chamado Enki, que gosta de "voar do nada e atacar as pessoas."

“Temos animais de estimação que estão constantemente surgindo em nosso radar, como Bob, então pensamos que nos divertiríamos um pouco com isso de verdade”, afirmou Natasha.

Apesar dos fortíssimos concorrentes, não deu outra. Bob ganhou com a ampla maioria dos votos. Os votantes até destacaram a audácia no animal, ao roubar dentro de uma delegacia sem medo das consequências.

Veja também: 

>> Gato ganha crachá, vira atendente em empresa e história viraliza

>> Meme? Mulher causa alvoroço ao amamentar 'gato' disfarçado de bebê em voo 

>> Gatos causaram mais de 100 incêndios em residências na Coreia do Sul, alertam bombeiros

Dá só uma olhada: Cachorro ou gato? ‘Transformação’ de animal em telhado viraliza na web; Veja o vídeo:

Tags

Autor